segunda-feira, 24 de março de 2008

abandonei aki, mas foi um abandono sexual mesmo e não um abandono de blog, n tenho feito nada nessa cidadezinha, depois do ultimo post eh claro q eu fiz sexo, bjei na boca, mas n foi nada taum interessante pra se colocar num post.

depois disso, eu fikei d novo com o HOmem (maisculos lembram?), ficamos algumas vezes, mas foi akele lance pra gozar soh, daih ele xegou a dizer q me ama, ai ai ai, o q eu faço numa hora dessas? o cara vira e diz q me ama, isso eh constrangedor, pq no inicio sempre foi um lance de VAMOS FAZER SEXO e de repente esses caras do "vamos fazer sexo" vira e mistura sentimentos, fica dificil uma situação dessa... mas a gente conversa d vez em qdo ainda, nunca diga NAO, sempre deixe em aberto ehehhe

certa vez fikei com um outro guri tb, ele tinhas uns 19 anos, eu n keria ficar com ele, n bateu quimica, eu dei umas tiradas e tal, mas ele n pegou as tiradas e pegou na minha perna, daih n teve jeito meu pau ficou duro, tentei comer ele.. mas ele ficou reclamando d dor, terminei na punheta entao neh, fazer oq.

o ultimo foi um gurizinho mto lindo e mto gostosinho, corpinho malhadinho e tal, mas ele n curtia xupar... ahhh n se fazem mais gays como antigamente... gosta d levar no cu, mas n gostar d xupar, ahhh santa paciencia neh, daih fui comer ele... cara o guri keria sem gel... q horror, como q guenta dar o cu sem gel, nem cuspe tinha, foi na camisinha seca mesmo, guerreeeeeeeeeeeeeiro, mas eh um saco cara, faltou kebrar meu pau, n entrava no seco gente, guri louco, xegou a machucar o juninho aki, parei na hora e terminei na punheta tb.

viu soh, nada d interessante e excitante, nem sentimentos... to aki na busca ainda dakele cavaleiro bla bla bla ehhehhe, mas naaaaaaaaada eqto isso estamos ai, prontos pra tudo. bommmm quase tudo.

Um comentário:

Thalita Araújo disse...

ahahahahah seu perservo! e qto ao HOmem, ele é um louco! Como uma pessoa diz que ama outra assim de um dia pro outro? eu morro de medo desses, morro de medaaaaaaaa!!!!!!! mas confesso que fiquei chocada tbm com um gay q não gosta de chupar e outro q não curte um gelzinho.. nossa, vc foi mto chocante hj querido.. ahhaha