quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

cap.5 HOmens cm h e o maiúsculos

keria deixar uma coisa bem clara, todas as vezes que errei foi tentando acertar, todos os caras que saí ou que saio eh sempre na expectativa que possa rolar sentimento, que possa rolar uma química não apenas carnal, mas também um encontro de almas, sabemos que isso não é fácil, mas continuo na luta, enquanto isso não posso viver sem sexo, afinal depois q fazemos sexo pela primeira vez, isso torna essencial na nossa vida, então não sou um cara totalmente sexual, só pra avisar, apenas estou em busca do cara certo, mas como diz a famosa e velha frase "não acho o certo, tenho que me divertir com os errados" (autor desconhecido)

uma boa pra contar: lembram do meu machão da internet, o q soh keria saber de sexo, totalmente festeiro e nada.. nada d compromissos. veio conversar comigo no msn, todo sério, todo carente, e BUM.. me pediu em namoro (risos), eu o questionei sobre sua postura sexual, o cara q soh keria fuder e nada d relacionamentos, ele disse q não quer mais isso, que ficaria só comigo se eu ficasse só com ele, ai ai... me senti vingado e com minha teoria confirmada. pedi que ele confirmasse pra mim que todos esses caras q só kerem saber de sexo e nada mais, são totalmente vazios e no fundo se sentem mto sozinhos, ele me cofirmou isso, disse q eh verdade, ele se sentia sozinho, não quer mais essa vida pra ele, pena q pra mim ele sentiu tarde demais, jamais confiaria num cara desses....massssss seguimos em frente. como disse, esse passou.

ele xegou aki em casa, usando uma roupa esportiva, camiseta, xorte e tênis. não muito perfumado, mas dessa vez oq me chamou atenção, foi sua virilidade, aquele perfume natural de homem, HOmem com h e o maiúsculo como disse pra minha amiga, só não tinha as outras letras maiúsculas pelo simples fato de dar a bunda neh. ele deve ter os seus 1.80, uns 80kg, moreno claro, akele corpo forte, braço forte, pernas grossas, cabelo curto, barba por fazer, pêlos ralos no peito e um pau excepcional (pra mim excepcional não significa grande ok!?) devia ter uns 16 cm, óteeeeeeeeeeemo. no começo, akele constrangimento, falta do q conversar as vezes, ficamos vendo tv, eu na cadeira na frente do pc e ele na cama sentado, ele é um cara gente boa pra caralho, e tinha um sorriso encantador. até que eu me deitei na cama tb, nos abraçamos, nos beijamos e ficamos assim por um bom tempo, um clima de romance, mas é claro q uma hora a coisa tinha q esquentar e esse sabia fazer esquentar, nooooooooooosssa, o que é ficar com um cara viril né mesmo minha gente, um cara de atitude, e com uma pegada desgramada, quando tirou a roupa eu entrei em delírio, aquele corpo de homem ao meu lado, todo pra mim, ficamos um bom tempo no amasso, no sexo oral, nos beijos calientes, até que xegou enfim a hora, eu me prontifiquei que eu n seria passivo nakela noite, queria ter o prazer de penetrar akele HOmem, ele trouxe camisinhas de morango pra deliciar mais aquele clima de prazer, até q eu o penetrei e ficamos assim por um bom tempo, gozamos. foi mais ou menos uma hora e meia nessa brincadeira. tomamos banho, afinal tive o prazer de ser gozado em toda minha barriga, o q depois pra mim isso se torna um "ecaaa" deitamos um pouco e ele entao teve q ir embora. mas foi embora com uma certeza, teremos mais desses encontros e o próximo encontro foi combinado , eu que serei penetrado, é só esperar ele ligar.

2 comentários:

Thalita Araújo disse...

caracasss, que loucura! Muita risada com o número ideal de letras em maiúsculo hahahahah e com o pau excepcional! Pra mim tbm não é sinônimo de grande, nem pode rss. Gato, quero só ver as cenas do próximo capítulo..onde será que essa história vai dar?
E, sobre o endereço do blog na lápide, AZARRÔ gato! hahahaha beijos!

Thalita Araújo disse...

Biiiiii! cadê tu? quero postagens! beijcoas! saudade!