terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

cap.2 passatempos naturais e recheados

parei de fumar e dessa vez vai ser de vez, assim espero. enquanto isso vejo na rua, nas baladas, na televisão, TODOS fumam, é incrível, parece q soh consigo olhar pras pessoas que fumam, e parece que todo momento elas estão fumando, dá vontade de acender um, não eh soh isso, dá MUITA vontade de acender um, então pego meu copo com leite e uma bolacha passatempo e me acabo em frente a tv, assistindo "Everybody hates Chris".


esses dias conheci um cara, ele é o típico machão de internet, que não quer relacionamentos, nada de envolvimento sentimental, sexo por puro sexo, e axa q por ser ativo ele se torna menos gay, jura que curte mulher tb, mas entra na internet só pra procurar homens, vc nunca vê ele atrás de mulher, mas axo q ele precisa deixar claro ser bissexual, pra se sentir menos culpado talvez, com a consciência menos pesada, cada um carrega sua cruz né?!
fazia tempo que teclava com ele e confesso, ele tem umas fotos um tanto sugestivas, dá vontade. eu cedi e ele veio aqui em casa, fui totalmente um cavalheiro, conversei bastante, falei com ele sobre vários assuntos, me mostrei antenado em todos, rimos bastante, bebemos cerveja.
o beijo não colou, ele abre a boca demais, eu me perdia dentro da boca dele, não deu certo. o sexo não foi muito legal, sinceramente falando, eu não tava com vontade de dar, poderia até ceder de novo, mas ele logo desistiu, então eu não insisti. e digo outra coisa, as fotos eram bem melhores que a coisa ao vivo, n axei muito excitante assim.
mas ele caiu na armadilha do "tô sendo legal não tô te dando mole" e gostou do q teve aqui, já ligou algumas vezes, mandou mensagens, até saí uma vez com ele pra balada, ele é um cara legal pra sair, e acabei ficando com ele de novo, só que dessa vez surpreendido pelo machão virtual com perguntas um tanto intrigantes. perguntou se eu axava ele bonito, eu disse q sim, perguntou se eu namoraria com ele, nessa eu fui claro q nao mesmo e sei q ele n presta e é galinha, mas ele insistiu se eu n conhecesse ele, se eu namoraria com ele, eu falei claaaaaaaro que não, se eu não conheço uma pessoa jamais iria namorar com ela, mas na verdade é q não namoria com ele mesmo de qualquer jeito, n senti a famosa e já citada "química", me safei das perguntas, não sei se ele tava tentando se aproximar pra um relacionamento, ou se era apenas ego masculino.
só sei de uma coisa, não quero mais, esse já RODOU, era pura ilusão de ótica.

Dica: nunca confie inteiramente nas fotos, elas podem estragar ou melhorar, geralmente as pessoas mostram as melhores fotos, com aquele ângulo irresistível.

Nenhum comentário: