segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

cap.1 o começo de tudo

primeiro quero deixar bem claro que não tenho e não quero que todos estejam com dicionários em mãos, ou seja, nada de palavras difíceis e/ou poéticas, vou tentar ser o mais minimalista possível no modo de escrever, simplicidade é uma virtude, e falar em uma linguagem que todos possam entender é bom pra todos e pra mim, economiza meu cérebro, pensando em fazer jogos poéticos com palavras que precisa de um pai-dos-burros pra entender o significado ou não entender nada e isso daqui ficar muito chato.


22 anos, 1.77 de altura, 72 kg, corpo atlético, cabelos castanhos, moreno claro, olhos verdes, versátil em questão sexual. (isso mais parece uma descrição de salas de bate-papo, mas eh essa a intenção, nós gays sabemos muito bem como rolam as coisas pelas salas de chat do terra e do uol) esse sou eu.

um cara sonhador, daqueles que acredita que um dia aquele cara lindo, simpático, inteligente, com o pau maravilhoso, vai entrar pela porta num cavalo branco, pedir em casamento e ser feliz pra sempre. já que é pra sonhar né, então vamos sonhar alto. pra muitos uma "ilusão", pra mim um objetivo, confesso que não precisa ser lindo, não precisa ter um cavalo branco e bla bla bla, claro que se vier eu não vou recusar, mas deixo claro e insisto que é muito importante ter um bom papo, ter um pouco de cultura faz bem pra saúde, isso eu garanto! e acontecer a velha e irrecusável "química".

particularmente acho um saco esses caras na internet só querendo fuder, tem uns que nem ao menos falam "oi", já vão direto ao ponto "ativo ou passivo? tem local?", claro q não vou ser hipócrita ao ponto de falar q nunca fiz isso, jah fiz sim, entrei e procurei só sexo, mas digo outra coisa, não senti nada depois, a não ser um vazio, por isso na maioria das vezes, faço sexo com atores da Bel Ami, videozinhos que baixo da internet (que por sinal orkut pra mim é a revolução em downloads ).
o que a maioria desses caras tb n entende, é que nem sempre eu entro na internet procurando um relacionamento, corre sangue nessa veia aqui né, eu preciso de sexo tb, mas será possível que ter um bom papo antes é tão dificil assim? eu garanto que teria transado mais se o cara tivesse sido um pouco mais simpático, digamos.

Dica: se acabou o assunto com o cara, fale sobre sexo ou culinária. é sempre uma boa pedida e nunca falha, pq sexo todo mundo adora e culinária, todo mundo tem que comer né?!

Um comentário:

ZORBA disse...

Olha já gostei soh pelo começo, acho um saco esses blogs cheio de enrolação e historias da carochinha...
Adorei o principe... e realmente não precisa de nenhum cavalo branco... se for pra vir com alguma coisa, um porsche branco ta valendo kkkk...
Abraços...